Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PEGADAS NA AREIA


Certa noite um homem teve um sonho.
Ele estava andando pela praia com o SENHOR.
No céu escuro projectaram-se cenas de sua vida.
Em cada cena,ele percebeu dois pares de pegadas na areia;
Um feito por ele e o outro pelo SENHOR.
Quando a última cena de sua vida apareceu,
Ele olhou para trás,para as pegadas na areia,
O homem notou que muitas vezes ao longo do caminho de sua vida
Havia apenas um par de pegadas
Ele notou que isso tinha acontecido nos piores momentos de sua vida.
Isso aborreceu-o muito ,e ele perguntou ao SENHOR:
"SENHOR,TU disseste que,uma vez que resolvi te seguir
TU andarias comigo por todo o caminho.
Mas notei que durante os tempos de dificuldades,
Há somente um par de pegadas.
Não compreendo porque me deixaste
Quando mais precisava de Ti"
O SENHOR respondeu:Meu precioso filho.
Eu te amo e jamais te deixaria.
Durante teus tempos de aflção,
Quando vês somente um par de pegadas,
É porque eu te carreguei nos braços.

1 comentário:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Cada um de nós tem uma história, uma dor e cicatrizes(muitas ou poucas,profundas ou não)....os outros podem até ver as cicatrizes porém nunca faram idéia da nossa dor,mais o nosso consolo é que quando o fardo está pesado o Senhor o toma de nós(caso essa seja nossa vontade), porque as coisas impossíveis quem faz é Ele.
Aqui estou mais uma vez, com emoção a flor da pele, no seu blog eu me alegro,sorrio muito,e me emociono porque somos mulheres compatilhando sentimentos e vivencias únicas.
obrigada por vc existir,por ser gente de verdade!
bjos
Joelma