Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 29 de novembro de 2008

TRUQUES E DICAS 2...alívio de dores


AOS PRIMEIROS SINTOMAS DE ARDOR NO ESTÕMAGO...torre uma fatia de pão,barre com maçã crua ralada e coma mastigando bem.Em pouco tempo,o ardor desaparecerá.

DIFÍCEIS DE SUPORTAR,AS ENXAQUECAS...podem ser atenuadas bebendo um café a que se juntou algumas gotas de limão.Experimente.

SE FOI PICADA POR UM INSECTO...experimente passar uma folha de couve,aplicando em seguida um pouco de azeite na zona afectada.

PARA EVITAR A FORMAÇÃO DE UM INCHAÇO OU DE GALO...experimente passar por água fria e de seguida aplicar uma clara de ovo.De seguida aperte durante algum tempo com um lenço.Verá que resulta.

PARA UM ALÌVIO IMEDIATO DA AZIA...experimente mastigar um pouco de batata crua.O seu sumo protege o estômago e liberta-o rapidamente desse mau estar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Miuka, mto obg pelo seu comentario e pela visitinha. Gostei da dica para enxaqueca, se bem que café p/ mim qdo tenho enxaqueca a faz piorar, mas da proxima vou tentar com limao. Qto aos pais, é verdade, temos de dar valor enqto os temos, eu GRAÇAS A DEUS ainda tenho a minha mãe. Mas ja perdi meus avos e sofri mto.
Bjs, bom fim de semana.
Káty