Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 6 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 16...beleza


PARA TER A PELE DO ROSTO MARAVILHOSA...misture bem um yogurte natural,o sumo de meio limão,3 gotas de azeite e meia maçã bem esmagada.Deixe actuar 15 minutos e lave bem o roto.Vai gostar do resultado.

CONSEGUIRÁ UMA PELE LUMINOSA E RADIANTE SE ANTES DE SE MAQUILHAR APLICAR POR TODO O ROSTO UM TÓNICO FACIAL...para tal,basta-lhe deitar tónico numa couvete de gelo e colocá-lo no congelador.São muito eficazes.Prepare antecipadamente alguns cubos para as emergências.

O FRIO FAZ COM QUE OS LÁBIOS GRETEM...para solucionar o problema deverá esfregá-los duas vezes ao dia com uma solução de óleo de rícino e mel,repartidos em partes iguais.Sentirá a diferença.

PARA ELIMINAR OS PONTOS NEGROS...basta esmagar uma papaia e aplicar na pele.Deixe actuar durante 15 minutos e passe o rosto por água morna.

PARA NUTRIR A PELE DO ROSTO...basta bater uma clara de ovo e aplicar,deixando actuar durante alguns minutos.Em seguida,retire com água fria.

Sem comentários: