Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 27 de dezembro de 2008

TRUQUES E DICAS 48...frutas


PARA REALÇAR O SABOR DOS MORANGOS...basta juntar-lhes um pouco de pimenta e um pouco de vinagre.Vai gostar do resultado.

PARA HIDRATAR O ROSTO...experimente fazer uma máscara triturando a polpa de uma pêra.Aplique durante 15 minutos e em seguida lave o rosto com água morna.

SE ESTÁ A FAZER DIETA NÃO RETIRE OS FIGOS DA SUA ALIMENTAÇÃO...uma vez que são ricos em fibra,ajudando desta forma o equilíbrio alimentar.

PARA OBTER MAIS SUMO DAS LARANJAS...experimente colocá-las em água quente durante 1 minuto antes de as espremer.

QUANDO SE SENTIR CANSADO...experimente beber um sumo de maçã em jejum.O seu organismo ficará mais fortalecido.

2 comentários:

Mary disse...

Oi, querida amiga!

Tudo bem com vc?
Como foi seu Natal?
Adorei as dicas com frutas!

Um beijinho da amiga,
Mary

Eme Fialho disse...

Passei para catar umas dicas valiosas para minha filhota. Bjus amiga e obrigada por ter esse carinho para conosco com tantas dicas maravilhosas, só vc mesmo com esse coração de mãe,pois só mãe mesmo para zelar tanto assim nos minimos detalhes não acha?