Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TRUQUES E DICAS 56...limpezas


PARA LIMPAR OBJECTOS DE MARFIM...basta juntar um pouco de sumo de limão com pó de talco.Esfregue os objectos com esta pasta e deixe actuar durante alguns minutos.De seguida,esfregue os restos da pasta com um pano e por fim,puxe o brilho com uma camurça.

PARA LIMPAR OBJECTOS DE PORCELANA...experimente esfregar com um pouco de cortiça,previamente polvilhada com sal grosso.

PARA RETIRAR A CINZA DA LAREIRA SEM LEVANTAR PÓ...basta colocar por cima algumas folhas de chá húmidas.

PARA LIMPAR OBJECTOS DE FERRO...basta juntar um pouco de lexívia num balde de água.Deve esfregar os objectos com uma escova dura.

PARA CONSERVAR A MÁQUINA DE LAVAR ROUPA...deve fazer uma lavagem com a máquina vazia e colocar sal na gaveta do detergente.Pode repetir este processo uma vez por mês.

Sem comentários: