Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Floriade,o festival das flores,o maior evento da Holanda,onde é possível conferir jardins típicos de vários países.










8 comentários:

Bella disse...

Ai eu adoro flores e essas são lindas, amiga

Bjs mil

Ateliê Tribo de Judá disse...

Bom diaaaaaaaaa!
estou eu e minha xícara de café aqui a comtemplar suas belas fotos.....estou sentind que hj o dia esta disposto á flores.
bjssssssssssss bjsssssssssss
Joelma

Ateliê Tribo de Judá disse...

Para mim o seu blog está sempre coerente ao propósito "emoções" venho eu e minha xícara de café fazer as visitas e sempre constato que o seu trabalho é muito delicado, captando o que pode despertar nos visitantes...pena que nem todos deixam comentários.
E podes ter certeza que seu trabalho é mais criativo que o meu artesanato, minhas peças por mais bonitinhas q sejam elas se acabam,e as emoções duram pra sempre...
bjinhoooooooooooossssssssss
Joelma

xana disse...

olá amiga!!
Eu adoro flores, mas quem ficou mesmo encantada com estas imagens foi a minha mãe....Anda sempre rodeada de plantas e flores :)

Jinhos grandes

xana

lili laranjo disse...

Menina Bonita
Venho dar um beijinho e dizer que sinto o perfume da tua rosa amarela no meu blog

deixo para ti o meu..."selo"


Salpicos castanhos


Encosta grande, larga e alta...
Encosta verde toda verde...
Com uns salpicos castanhos...
Castanhos do seco, da falta de alguma coisa...

No meio do verde...duas macieiras...
Uma de maçãs vermelhas...
Outra de maçãs verdes...
E elas a sorrir...no meio da encosta...

Sorriem para mim...
E eu vejo-me a olhar...
Vejo-me a pensar e sem querer...
O meu pensamento voa...

E volto a sentir...
A maravilha da encosta...
E também...
A força da vida...



Lili Laranjo

Maria Arteira disse...

Flores são sempre lindas e me fazem lembrar de uma frase. "Sempre fica um poucode perfume nas mãos que oferecem rosas".
Lindas a fotos amiga.
bjs

Anónimo disse...

Q lindas imagens amiga, obg por partilhar connosco tanta beleza. Bjs

Vana Duarte disse...

Que flores lindas!
Olá querida,ainda bem mesmo que resolvi o problema do meu pc,agora estou tranquila.
Obrigada pelo carinho. Uma feliz Páscoa para vc e seus familiares. Bjokas mil!!