Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ÁGUA...fonte de vida,de lazer, de beleza...eis a prova disso,começo pelo Museu da Água,em Lisboa.










9 comentários:

Anónimo disse...

Unos paisajes belliiisimos comome gusta laNaturaleza hay que cuidarla más que nos quedamos sin ella por el lucro de unos cuantos,gracias por compartir.Con cariño Vicky

Bella disse...

Ai mamma mia! Adoro água... só não sei nadar :| mas prontos!

Fica tão lindo um edífico envolto em água. Quando era pequena sonhava em viver num castelo no meio dum lago com pedras para atravessar para os campos verdejantes... ah como é bom sonhar!

Bjs

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá querida amiga e madrinha

Que belas imagens, lindissimas, tudo o que é natureza é lindo e com agua é deslumbrante.
É uma vergonha mas não conheço o museu da agua em Lisboa.
Passei só para dar um beijinho bem merecido e desejar continuação de boa semana.
Temos neste momento muito trabalho o que é bom sinal felizmente.
JIIInhosss grandes de todos.Ana Paula

meugenia disse...

Hola amiga, yo llevo casada 35 años, pero ahora en los tiempos que corren es muy raro, por lo menos en España, la parejas de hoy se separan a los cuatro dias,
en cuanto a lo del blog, le a funcionado mal a mucha gente, pues no se veian las entradas, a mi me a pasado,una entrada que hice ayer, a salido hoy.
sube las cosas que hiciste de soltera seguro que estan preciosas. Besos

Adriana disse...

Oi querida como vai? , que paisagens mais lindas , até me acalmou agora rsss.
Beijos.

Noah disse...

Oi Madrinha,
Lindas fotos.
Belas paisagens.
...
Estou procurando a imagem que me pediste em breve te envio como sugestão. Se bem que sempre encontras coisas muito lindas.
...
Um bom dia e obrigada por me ajudar a resolver o probleminha.
Bjos

APO (Bem-Trapilho) disse...

que escolha fantástica de fotos que aqui tens! adoro a cisterna do museu da água. é impressionante por dentro! gosto tb do facto de lá promoveres certos eventos assim dinamizando o espaço que é tao bonito.
gostei muito de conhecer o teu blog.
bjo

lili laranjo disse...

e eu estou viciada nos temas lindos com que todos os dias nos brindas
beijos

Maria Cusca disse...

Olá amiga, voltei para te dizer que já adicionei o teu nome.
Estas imagens sobre a água estão magnificas, gostei muito
Jinhos