Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 31 de maio de 2009

Festa da cereja...hoje a realizar-se em Resende...Portugal











15 comentários:

Noah disse...

Oi Madrinha,
Mais uma festa portuguesa que me encanta.
Beijinho e inté...

Bella disse...

LInda essa festa da cereja. Não conhecia!

Bjs

lili laranjo disse...

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA...
dEixo com um beijo...


CRIANÇA... CRIANÇA

Criança verdade...
Criança vida...
Criança...criança...
E nós adultos...
Passamos ao lado...
E não sabemos...
Que criança...
Não se defende...
Mas chora...
Sofre...
E muitas vezes...
Ao nascer...
Deixa logo...
De ser criança...


Lili Laranjo

Jacque disse...

Obrigada pela visita.
Eu estava com saudades...
Sobre o selinho, eu só brinquei com ela.. eu queria é que ela fosse conhecer os meus Blogs. Desculpa amiga.
Sabe, quando eu convido as pessoas para irem nos meus Blogs, é como chegassem amigas em minha casa.
Eu até coloquei o meu selinho para todos que entrarem lá...você viu. Assim é melhor mesmo, você tem toda razão.
Tenho que fazer selinhos nos outros Blogs...
Obrigada pela sua amizade, eu gosto muito de você.

Beijo.

Jacque

Anónimo disse...

Ola querida, nunca tinha ouvido falar da festa da cereja :)
As cerejas de Portugal são únicas, nunca tinha comido cereja tão saborosa como aqui. Bjinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
E eu ADORO esse fruto tão lindo e saboroso!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Adriana disse...

Oi , nossa ia amar essa festa e mais ainda uma caixinha dessas cerejas rsss.
Beijos e boa semana.

Maria Arteira disse...

Miuíka,
Já está chegando o seu aniversário. Quero bolo tá? Quanto as cerejas, amo cerejas e estive um ano em Portugal nesta época e comi cerejas por demais. Fiquei com saudades de Portugal e muita vontade de comer cerejas.
bjs e bom início de semana.

lili laranjo disse...

Vim deixar um beijinho e comemorar o dia da criaça


NESTE DIA...
Um mimo às crianças de todo o mundo...

Meninos bonitos...
Meninos pequenos...
Meninos crescidos...
É bom...
Saber educar...
Os Meninos...
Que não...
Sendo nossos...
são muito nossos...
Que sem serem meus...
São muito meus...
Porque...
Lhes quero muito...
E lhes dou...
O melhor de mim...
Para que amanhã...
Olhem ao longe...
E sintam que eu...
Fui o começo...
Das suas vidas...
E comigo...
Aprenderam a caminhar...

Lili Laranjo

Jacque disse...

Muito Linda esse Festa, que cerejas lindas.

Beijo.

Jacque

Bella disse...

Olá querida :) O miminho está no post de domingo por baixo das tranças de macramé :o)

Bjs linda

meugenia disse...

Miuika, recibi un premio de ti y lo puse ,uno precioso que me mandaste, pero ahora no se cual me dices ??? yo estoy encantada de recibir premios y mas tuyos pues me encanta tu blog, me dices cual es y lo subo rapido,
Besos.

Maria Cusca disse...

Lindas cerejas e lindas fotos.
Jinhos amiga

Cláudia disse...

Adoro cerejas!!! Essa é que é uma festa deliciosa :)
Também lá estavam os meus conterrâneos da Banda do Galo.

beijinhos

Ricardo e Regina Calmon disse...

Pura transmutação extraordinária,de doçura,cores e amores Miuíca!Ameiiiiiiiiiiiiiiii!

bzu mãos suas!

Viva Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa