Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Para lembrar o dia das Mães...tão importantes nas nossas vidas.




Cartões Animados

12 comentários:

Eme Fialho disse...

Oh amiga sei que essa data representa muita saudade em seu coração, mais Deus vela por ti.E terá o acalanto para sua saudosa alma que ainda sofre essa perda que é ferida que não sara. Bjus conte com o nosso carinho, pois todas nós suas amigas virtuais te amamos muito e passamos a respeitá-la pelo exemplo de filha, mãe e mulher que tu és. Bjus e fica na paz!

Nela disse...

É verdade minha querida, sem elas nossas mãezinhas não estariamos cá, infelizmente já não tenho a minha... e nestas alturas sinto sempre um vazio muito grande, uma falta prefunda...mas e embora ela ande todos os dias comigo, sem precisar de ser dia da Mãe, porque está no meu coração sinto muito a sua falta, ainda tenho guardado os postais, que ela é que os tinha guardado, e depois eu fiquei com eles, de quando eu lhos dava neste dia assim como um presentinho bem pequenino, pq juntava todo o dinheiro que podia para lhe dar um mimo, e fazia o mesmo para o meu irnão mais novo tb, poder dar.Por vezes era o meu irmão mais velho que nos dava até...postais simples com uma pequenina frase e com a figura da Nossa Sra, da Conceição visto nessa altura ser este dia, a 8 de Dezembro, a frase uma delas...Minha Mâe minha amada, quem tem uma Mãe tem tudo, quem a não tem não tem, nada... minha querida dói dói muitoooo, estive com os postais na mão, a minha mãe faleceu á 15 anos com 64 anos...beijinhos e um dia feliz embora eu saiba que também é um dia triste para si.Eu tenho a minha filha a quem amo muito e sei que ela é de igual maneira.

Maria Arteira disse...

Miuíka,
A presença de nossas mães estarão sempre conosco. Nem vou comentar mais.
bjs

Dina disse...

Olá amiga
Quanto mais velhas ficamos e especialmente quando também somos mães damos mais valor as nossas e passamos a entender melhor o que passaram . A minha está distante ( no Brasil ) mas perto no meu coração ...tenho uma filha de 22 anos e um filho de 19 e revejo muitas vezes a minha mãe nas atitudes que tomo em relação a eles ...e o que na altura eu achava bobagem ou injustiça dela em relação a mim hoje tenho atitudes parecidas e que nada mais são do que tentar proteger e educar da melhor forma os seres pelos quais temos um amor extremo .

..entendo que tudo que fez por mim , mesmo errando foi a forma qua ela achou mais certa para me educar e me proteger .

bjks e bom fim de semana

lili laranjo disse...

Amiga


Hoje bateu saudade...
Um beijo para ti...



SER CRIANÇA


Fui criança
Do outro lado do mar...
Tão longe...
E tão perto...

Como recordo...
Os passos largos...
A correr para o colégio...
O vestido novo...
Para levar à igreja...
As minhas brincadeiras...
Os meus jogos...
Os meus bailes...
Os meus anseios...
Os meus amores...

Os meus amigos...
Com quem sempre brinquei...
Que tanto me alegravam...
E a quem sempre recordei...
E... que hoje ainda recordo...
E... preservo.
Pois são do melhor...
Que até hoje...
A vida me deu!...

LILI LARANJO

Anónimo disse...

Ola querida, como vai?
Pois é, esta data nao é facil né?
Qdo a gente perde alguem q a gente ama muito, em especial avó, ou mãe, pai, a dor e a saudade é tao gde. Eu hoje so tenho minha mae. Enfim, é a vida....dificil aceitar, mas é assim.
Um beijinho gde e um bom dia da mae p/ ti.

lili laranjo disse...

Miúika

menina bonita.
Estes blogues t~em a magia de encontrarmos alguém que sentimos que é diferente e vai pertencer ao nossocirculo de amigos

Bom dia da Mãe...
Beijos

Adriana disse...

Que lindo, as fotos abaixo estão maravilhosas.
Beijos e bom domingo.

Ateliê Tribo de Judá disse...

olaaaaaaaaa
estamos aqui Karol,Natália e eu para dizermos que vc é muito querida e está em nosso coração....
por falar em coração eu estou um pouco ausente justamente por causa de uns coraçõeszinhos de crochê para o dia das mães, no proximo domingo estou rodeada de coraçoes de todas as cores e tamanhos....
bjs bjs bjsssssssss
Joelma

lili laranjo disse...

MIúika


Estou e contigo e sinto o mesmo que tu...
perder pai ou Mãe é muito complicado... não passa a dor nunca com o tempo a dor fica mais saudade.
um beijo no teu coração...

Bella disse...

Que linda homenagem, minha flor!

Obrigada por todo o teu carinho e amizade

Bjs e abraços desta tua amiga de Aveiro :)

Maria Emília disse...

Miuíka,
As nossas mães, mesmo as fisicamente ausentes, estarão sempre connosco. Obrigada pelo mimo para o Dia das Mães.
Um beijinho,
Maria Em
ilia