Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Sabonetes e arte.









12 comentários:

Noah disse...

oI Madrinha,
Bom Dia
Os bebês eu já conhecia mas as flores ainda não.
São tão lindos que não dá pra usar mas deixam o banheiro e o lavabo muito chiques.


Beijinho

Bella disse...

Uau! Que perfeição. Nem dá para acreditar que é feito de sabonete!!

A isso eu chamo de arte bem cheirosa :o)

Bjs minha linda

Nela disse...

Olá Miuíka, peço desculpa mas tenho andado com muita falta de tempo o trabalho tem sido muito e esta alergia k continua...nem tempo tenho para ir á médica, amiga adorei os sabonetes, tenho um com uma dama antiga de formato k me trouxe a minha filha de França, e tenho em Rosas k foi a minha madrinha de baptismo e casamento k me ofereceu, e ainda uma bela rosa, k já tem perto de 30 anos, sempre o guardei tb me foi oferecido. Lindo poste como sempre k fez com coisas lindas tb. BEIJINHOS E BOA SEMANA.

meugenia disse...

Por cierto que jabones tan maravillosos, son para guardarlos toda la vida.

Lurdes disse...

Olá Miuíka, tudo bem? adorei os sabonetes, eu tb faço umas flores com sabonete lindissimas, kker dia faço um passo a passo no meu blog p voces experimentarem a fazer, é facil e ficam lindos. Beijinhos

Diva disse...

Olá Miuíka!!
os sabonetes estam lindissimos
parece mesmo rosas a sério
até é pena gasta-los,os bébes
já vi em qualquer lado, mas
tambem sao muito queridos,parecem
mesmo a sério,os sabonetes devem
fazer uma casa de banho amorosa..
beijinhos:e uma boa semana

Diva Muenster

txiquita disse...

que maravilla!!! son preciosos! besitos. carmen

Maria Arteira disse...

Miuíka,
Lindos, adorei dos bebezinhos que fofinhos, parecem reais.
bj amiga

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Madrinha Querida

Espero que esteja tudo bem, andamos muito ausentes, mas tem que ser, este sabado vamos ter outra pequena exposição aqui no centro da Parede.
Adoramos os sabonetes, lindos, a flor é a preferida. Muitos beijinhos grandes, Ana Paula

Luna disse...

Olá Miuíka,

Já tinhas ido ao meu cantinho sim, obrigada,
Os sabonetes em flores estão uma gracinha, adorei a 3ª foto, quanto aos bebés vou ser sincera, estão perfeitos, mas faz-me uma certa impressão pensar que se alguém os utilizar, não para dar cheirinho a gavetas ou para enfeitar, eles se vão desfazendo com a água, palermice minha, talvez.

Namastê

Maria Cusca disse...

Fantásticos os sabonetes.Lindos e perfeitos.
Adorei

Elsa disse...

Olá Miuíka, em primeiro lugar gostaria de te desejar as maiores felecidades por o aniverssário, e depois por o seu trabalho fantastico... adorei, eu ainda não vi nada igual, parabéns esta perfeito.
Beijinho e bom final de semana

Elsa