Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

FAZ HOJE DOZE MESES

Glitter Photos

Mãe,partiste há um ano,ficou o amor e uma saudade imensa que serão eternos no meu coração.A tua filha...
MIUÍKA

12 comentários:

Noah disse...

Um abraço solidário e carinhoso.
Beijos de tua amiga

Rosa Luis disse...

Um beijinho GRANDE amiga nao tenho mais palavras Rosa Luis

Angela disse...

Iluminada,
Conheço essa dor e sei que ela não passa mas, Deus em sua misericórdia divina trata de acomodá-la dentro do nosso coração.
Sua mãezinha na glória eterna tem olhado por você, pense nisso e assim vai querer se lembrar dela com um sorriso para que ela não fique triste vendo vc chorar.
Meus sentimentos.
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...porque há coisas que não se explicam apenas se sentem!
Um grande abraço com um carinho muito especial,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Querida, amanha dia 23 faz 3 anos q a minha querida se foi. Ainda hj a dor é tão gde, ha dias em q é mto dificil mas temos de viver. Sabe qdo eu era ainda uma adolescente meu maior medo era de perda-la, sempre pensava no dia em q isto ia acontecer; aconteceu. Posso lhe dizer q a dor é igual ou 100.000 maior a q eu sentia qdo menina. Enfim amiga infelizmente é a vida! Um beijinho gde em seu coração e q tu encontres o reconforto! Bjs

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Minha querida receba um beijinho de eterna saudade.
E que Deus na sua infinita bondade vá tranquilizando o se coração.
Beijo

Cristina disse...

Olá amiga a saudade tambem faz parte das nossas vidas FORÇA
resto de boa semana

Dina disse...

Olá amiga
Um grande abraço de conforto porque nada mais posso fazer para afastar este pesar ..é linda a homenagem que fazes assim como o amor que sentes .
beijinhos

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Solidariedade e amizade, é o que tenho para te dar.
Solidariedade, porque sei que é uma dor e saudade que não passa nunca.
Quanto mais tempo passa mais aumenta a saudade.
A minha amizade, estou sempre aqui amiga.
Jinhos grandes

Maria Cusca disse...

Olá amiga voltei.
Era para te dizer que tenho um miminho para ti no meu blog Mimos e Desafios.
Mas fiquei sem coragem, quando me deparei com a tua postagem.
Mas digo agora, quando puderes e se quiseres, passa lá para ires buscá-lo.
Jinhos grandes

Nanda Assis disse...

sinto muito. força sempre.

bjosss...

Anónimo disse...

Ola Miuika, sei bem a dor que estás a passar. Eu perdi o meu pai á 15 meses e cada dia é pior porque ele era o meu pai, o meu conselheiro, o meu amigo. Hoje tento fazer como o meu marido diz porque õ meu pai não havia de querer que me lembrasse dele com tristeza e tento não chorar...mas é dificil, muito dificil! Agora mesmo ao escrever isto....mas olha os nosso estão com Deus e olham por nós de certeza. Resta-nos a esperança de que um dia nos vamos reencontrar. Fica com Deus, um beijinho