Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Monsanto,a aldeia mais portuguesa de Portugal.




















11 comentários:

Noah disse...

UAU, que LINDA!
Um bom dia bem bacana para ti.
Bjô.ô

Rosa Luis disse...

E lindo amiga nao e fica aqui pertinho e hoje ta a dar no canal 1 Portugal em directo e em Monsanto bjokas Rosa Luis

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Miuika,

Conheço...e adoro!!!
Parabéns pela lindissima sugestão que nos deixa que não podia ser mais Portuguesa!!!
Um grande beijinho para si,

Maria Lemos

meugenia disse...

Un pueblo precioso,saludos amiga

Angela disse...

Querida,
A aldeia tem o nome correto: Montesanto, só pode ser santo e abençoado por Deus um lugar lindooooooooo como este.
Amiga, mto agradecida pelo selo, vou levá-lo com mto carinho.
Um beijo minha amiga mais portuguesa de todo Portugual!

Nanda Assis disse...

portugal é bonito demais!!!!
amo.

bjosss...

Victoria disse...

Mi querida amiga,he tenido el gusto de visitar `prtugal y sus bellos pueblos dos veces.Te he echado demenos y como papá estácon el virus aprovecho para aprender a hacer mi propio blog yo solita,decirte que eres una bellisíma persona y una grán amiga para mí,Te quiero,tu amiga Vicky

Maria Arteira disse...

Olá amiga,
Obrigada pelas palavras e pela força. Estu voltando devagar. Seu blog está lindoooooo!
beijão

ww cantinho da zeca disse...

ola amiga gosto muito do teu blog tem coisas muito bonitas passa pelo meu tive que criar outro ocantinhodamariajose beijos

Bella disse...

Aldeiazinha bem rústica :)

Abração e beijão!

Dina disse...

Olá amiga

Que linda ! Eu também nasci numa pequena aldeia de São Pedro do Sul e adoro ir lá .

Tenho um selinho para ti no meu blog de miminhos .
beijinhos