Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Postagem da Jacque...





Peço desculpa á minha amiga Jacque,por trazer para aqui,a sua postagem de hoje no seu blog http://arcoirisencantado.blogspot.com postagem essa a que não fiquei indiferente e que comentei,com a frontalidade com que sempre me apresento.
Deixo o comentário que fiz e deixo ao critério das vossas opiniões,que devem ser dadas no blog da autora,eu apenas chamo a atenção para o facto.
Amiga Jacque,obrigada por esse post.
COMENTÁRIO:
Amiga,é lindo de ver o amor de mãe nessas imagens,mas tristemente,veja-se a diferença desse amor num animal dito "irracional" e o ser humano na sua "racionalidade"!!!
MIUÍKA

16 comentários:

Maria Arteira disse...

Amiga,
Apoio você em seu comentário. Realmente o "se~-humano" não é nada racional visto a imagem. Quanto mais vejo certas coisas do ser-humano, mais amo os animais.
bj

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá
É caso para perguntar: Quem é que é irracional aqui? E há tanta gente assim, infelizmente.
Lembras-te dum caso recente em que um pai deixou o filho dentro do carro à porta do infantário e foi trabalhar, esquecendo-se dele?
A minha avó Maria, que fisicamente já não está comigo, mas que continua a acompanhar-me, costumava dizer: quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
Um grande beijinho para ti e um bom fim de semana.
Helena

Noah disse...

Chocante.
Tens toda a razão.
Beijos e ótimo Fim de Semana para ti.

Bella disse...

Pois é amiga. É por estas e por outras que durante anos eu vivia com ódio das pessoas do mundo. Só gostava da minha família: pais e irmã. Desprezava o ser humano no mais puro da palavra. Detestava as pessoas sem as conhecer só porque sabia que elas podiam ser más.

Hoje graças a Deus já não sou assim... Deus me mudou, mas quando sou confrontada com as barbariedades humanas o ódio volta...

Bjs

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Querida Madrinha

Pensas que te livravas de nós...lol

Nem pensar nunca te esquecemos, nem ao nosso cantinho adorado, o tempo não estica é uma pena, não tenho conseguido postar nada, paciencia, a amizade fica sempre.
Espero que esteja tudo bem, as imagens do amor de mãe são incriveis, a comparação do humano com o animal, até custa ver, mas infelizmente de muitas maneiras acaba por ser assim.
Há a piscina gigante também me matou, então para quem não tem férias...
Um excelente fim de semana, muitos beijinhos nossos, nunca te esquecemos.
Ana Paula

Savi disse...

Olá amiga!
Perante tudo que já foi dito,eu concordo e assino por baixo.
Os animais morrem para defender os seus filhotes, e são chamados de irracionais.
Um beijo e óptimo fim-de-semana.
C.Vidal

meugenia disse...

Me quedo sin palabras, en los tiempos que vivimos lamentablemente los animales tienen mas sentimientos que los humanos, pues defienden a sus hijos con uñas y dientes y nosotros los tiramos a la basura, cada vez quiero mas a los seres irracionales son mas humanos que nosotros.
Un abrazo

Anónimo disse...

Talvez por causa das imagens e de tudo o que foi dito é que os animais valem mais do que muita gente..........
Bjs e bom fim de semana
Ana

mahese disse...

Olá Miuíka!
Adorei ver as fotos dos animais...e eu que sou mãe galinha de um pintaínho ... já galo!
Entristece-me ver a ultima imagem mas infelizmente existem mães assim...
Muitas vezes penso em como muitos meninos gostaríam de ser tratados como o meu cão...
Quando tiveres um bocadito passa pelo meu blog que tenho lá um miminho para ti!
Beijocas
Mahese

Jacque disse...

Oi Amiga. Obrigada por colocar no seu Blog.

Beijo.

Jacque

Anónimo disse...

Simplesmente chocante.Bjo


MIUÍKA perdi meu blog por favor adiciona outra vez estou a tentar recuperar, mas os comentários nunca mais o que me entristece.Obrigada

Anónimo disse...

Ola querida, adorei seu comentario.
Aproveito para deixar 1 beijinho grande em seu coraçao com votos de bom fds.

Anónimo disse...

Obrigada MIUÍKA beijinho.

Elsa disse...

Amiga,
estou sem palavras... á mães e mãezinhas... é um ditado antigo mas que se aplica na perfeição.
O único animal que vejo... é esta senhora, é certo que não devemos julgar apenas por uma imagem... mas eu sou daquelas que para mim basta um sinal para perceber tudo o resto.
Há mulheres que nem o este nome merecem quanto mais serem mães... é muito triste!!
Peço desculpa pela frontalidade mas tudo que anda à volta da palavra mãe... mexe muito comigo!!
Amiga... e eu que vim aqui para te desejar uma boa semana..!
As imagens que mostras a seguir são maravilhosas!!
Beijinho enorme
Elsa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Pois...nem vou comentar..o racional!!!!
Prefiro mesmo o animal!!1
Um grande abraço,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Aquilo é o Pai ou a Mãe??!!!Não dá pra destinguir.Mas um MONSTRO dá pra ver que é!!!!