Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Não !...não são bébés,mas bonecas lindas...























Recebi da minha amiga Nina,estas belas bonecas por email.Obrigada amiga.

19 comentários:

Angela disse...

Amiga iluminada,

Que belezura esses bebês fofinhos. Aqui em São Paulo, uma moça faz bonecos assim e se levar a foto do bebê, ela faz igualzinho. Dizem que fica caro mas, vale a pena. Não a conheço mas, já vi diversas vezes o trabalho dela pela tv.
Bjs

Noah disse...

Impressionante!
Que bonecas maravilhosas e de feições tão realistas.
Mais um belíssimo post ao qual te agradeço.
Obrigada por tudo TUDO.

Savi disse...

Olá querida MIUÍKA!
Estes bébés enganam bemmmmm!!!alguns até parecem bébés verdadeiros.Amiga desde que visito o teu blog fiquei mais culta,pois vejo cada postagem uma mais surpreendenteque a outra.
Beijinhos e todo o meu carinho
Savi

Maria Arteira disse...

Lindos os bebês, parecem reais. O ser-humano é muito criativo.
bj

ANTÓNIO PARREIRA LIVRAMENTO disse...

Olá amiga,
Obrigado por seguir o meu blogue e pelo seu comentário.

O seu blogue é muito bonito, parabéns!

Abraço,
Francisco

Diva disse...

Olá Miuíka!!
olha que com tantos nétinhos a
familia está a ficar grande;;
realmente parecem mesmo bebéestao muito kridos, eu gosto muito
de bonécas,mas nunca tive nenhuma
minha Mae nunca me comprou,mas
agora que sou velha já comprei
algumas,bem naqueles tempos nao
havia muito dinheiro....
beijinhos:e um feliz dia
estive alguns dias que nao conseguia entrar nos blogs nao
sei o que se passou,agora já posso
quando tiveres tempo espreita os meus novos blogs,agoratenho três..

Diva Muenster

Bella disse...

Incr+ivel... parecem mesmo bebezinhos! Acho que nunca tinha visto bonecas tão realistas! Algumas tive de estar bastante tempo a olhar para a foto para ver que n era mesmo um bébé! Fantástico!

Beijão!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Miuika,

Mais um encanto digno de registo!
Imagens fantásticas!

Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Ola amiga, q lindas....adoro estas bonecas.
Queria uma que fosse como eu qdo era bebe, eu era mto fofa...e gorducha..rss
Tipico de uma leonina né? rss
Bjokas

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Amiga adorei essas bonecas, eu já tinha visto na TV Recor, mas nunca consegui o sait. Será que a sua amiga não tem para vender, gostaria muito de comprar uma para a minha neta.
Me diga alguma coisa se puder.
Beijo em seu coração

Sandra disse...

INCRIVEL A PERFEIÇÃO.
TEM UNS QUE PARECE MUITO VERDADEIROS.

JÁ HAVIA LIDO E ASSISTIDO UMA REPORTAGEM SOBRE ESSAS BONECAS.
MAS É MUITO PARECIDO COM O REAL.

ESTAVA COM SAUDADES DE VC. AMIGA.
DEMOREI MAIS VOLTEI.
COM CARINHO
SANDRA

Helena Ferreira disse...

Achei lindos os bebês bonecas,mas senti falta de um mulatinho.
Tem selinho sem regras de 3000 visitas pra você.Passa lá depois para pegar.Bjo

artelinhaseagulhas disse...

Olá querida Miúka!
Estou há muito tempo para agradecer a sua visita e lembrança ao meu "(nosso querido Arthur)". Achei lindo sua lembrança, mas ficou assim; hoje eu falo com ela , amanhâ eu falo e foi até hoje.

Resolvi. De hoje não passa,:

Querida, sempre parabéns pelas coisas lindas que você coloca em seu blog , ficamos sempre maravilhados.

Beijos, Vânia e Arthur.

artelinhaseagulhas disse...

Olá Querida Miúka!

Estou há muito tempo para agradecer a visita e comentário em meu blog.

Mas é sempre assim: hoje eu falo com ela , amanhã eu falo, .

Hoje resolvi.

Obrigada querida , pela lembrança ao "(nosso querido Arthur)" Ammei, e ele também. Quando li o comentário corri para chamá-lo.

Como sempre seu blog nos enche os olhos com coisas maravilhosas.

Obrigada de novo querida .

Vânia e Arthur.

Dina disse...

Olá amiga

Dá mesmo a impressão de serem de verdade ! Impressionante!
bjs

Fernanda disse...

Preciosas muñecas como tu blog tienes unas imagenes preciosas con mucho gusto y sensibilidad saludos

Unknown disse...

Gostaria muito de saber que faz as bonequinhas,como faço para entrar em contato com a pessoa que faz,desde ja agradeço Regina Horta

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga Regina Horta,na impossibilidade de contactar directamente consigo,pois não deixou contacto,estou a fazê-lo neste meu espaço.
Vai á barra de pesquiza do Google e procura "Bonecas Reborn" e aí tem várias páginas á sua disposição,para o que procura.
Espero ter ajudado.
Um beijinho...MIUÍKA

sulica disse...

Estou apaixonada pelo seu blog, eu amo bonecas mas estas são demais, não consegui sair sem dizer nada, tem uma pessoa no meu orkut que faz bebes que fazem tudo como bebes de verdade, eu nunca fui ver no site dela más vou olhar para ver se não estas. Parabéns muito lindoooo!!!!