Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 18 de outubro de 2009

Chapéus Vintage...


















19 comentários:

Merche disse...

Miuíka, preciosas imágenes como todas las que pones

Besitos

Maysha disse...

Lindissimos os seus chapeus. Sabe que gosto imenso de chapeus? no Inverno gosto de usar, tenho poucos 2 ou 3 mas adoro os meus chapelinhos.
Um bom domingo para si, beijo de luz.
Isa

Maysha disse...

Amiga vou levar o selinho que carinhosamente oferece, no inicio do meu blog tambem tenho um que ofereço igualmente com carinho, gostava que aceitasse.
beijo
Isa

Unknown disse...

Pero que preciosidadesssss....me encantan. Saludos.

Carlos Albuquerque disse...

Olá, amiga MIUÍKA, boa tarde!
As amigas que por aqui passam devem ficar deliciadas com esta colecção!
Olhe, eu lembrei-me desta quadra de Fernando Pessoa:
"Quando ela pôs o chapéu
Como se tudo acabasse,
Sofri de não haver véu
Que inda um pouco a demorasse."

Beijinhos!

Savi disse...

Olá minha querida Miuìka
Muito obrigada por ser minha amiga.
Ora aqui está uma época que gostaria de ter vivido, não só pelos chapéus mas também pelo guarda roupa...manias que se há-de fazer!!!
Beijinhos uma semana muito calminha
Savi

Maria Arteira disse...

Amiga,
Lindas imagens. Acho chapéu muito chique, dá um toque charmoso e bonito.
bj bom domingo para si também.

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Que imagens... uma delicadeza...

bjs e bom domingo!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiieee amiguinha!

tem selinho pra vc no meu lbog!

link:
http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/10/selinhoooooo.html

bjooo

Bella disse...

Bonitas imagens para decoupage!!

Adorei o post anterior também :)

Bjs

Angela disse...

Amiga iluminada,

Lindas imagens, elas me tocam, tem um certo romantismo...
Obrigada amiga pelo carinho com meu paizinho querido, ele já está em casa se recuperando.
Linda semana pra vc.
Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida amiga.
Passei para desejar uma excelente semana e deixar um grande beijinho!
M. Céu

P.S. Adorei as lindas imagens!

Victoria disse...

Mi querida Miuíka cad vez que te visito me enamoras con las fotos que nos regalas,son preciosasssss amiga,me han gustado este estilo dsde jovencita,gracias por compartir,te deseo una semna llena de amor..Con cariño tu amiga Victoria...

Graciela Fumasoni disse...

HOLA MIUIKA!!! SIEMPRE BELLAS LAS IMAGENES QUE NOS MUESTRAS, TE DESEO UNA LINDA SEMANA, CON CARIÑO GRA

Marimer disse...

Bellisimas imagenes MiuíKa, siempre con mucho gusto y cariño para todas nosotras, Besitos.

Wal disse...

Oi Miuika, belíssimos.Abraços Wal

Anónimo disse...

Amigaaaa, adorei as imagens... fazem-nos voltar a uma época romântica. Tens mesmo muito bom gosto!
Beijinho grande, querida. E segue assim, a nos encantar!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissimos...parabéns pela escolha que é mais uma vez fabulosa!
Um abraço,
Maria Lemos

Álbum da Cozinha disse...

OI Madrinha, Boa Noite!
Esses chapéus são lindos. Adoro todos. Belas imagens para minhas caixinhas e caixinhas de decoupage.
Mil abraços para você Miuíka