Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Telas pintadas com café...







17 comentários:

maria elena disse...

MIUIKA DEBO FELICITARTE POR TU BLOG !!SON OBRAS QUE NUNCA HE VISTO Y ESTOY ADMIRADA !!!GRACIAS POR COMPARTIR ESTA BELLEZA!!!UN BESO GRANDOTE

Felix y Raquel disse...

Pero que bonitossss!!! me han encantado, sobre todo la chica que se baña en la taza de café !!que maravilla!!!
Besos dulces para ti querida amiga

Maria Lúcia disse...

oi
Eu ia tomar todo
o café não
em vez de pintar. KKKkkkk
Que lindo esses trabalhos
que você coloca no
seu blog.
Beijos...
Lúcia.

AMBIGUITY - Artes Decorativas disse...

olá miu.
Obrigada pelas suas palavras, estes gestos contam muito, mas ainda não creio que consiga desabafar seja com quem for. Além do desemprego, o falecimento da minha avó, abalou-me muito, eu já não tinha grandes vontades de nada, mas desde esse dia, ainda tenho menos. O dia de hoje foi um pouco mais light, consegui fazer algumas coisas, mas também não consigo pensar noutras coisas que não seja o dinheiro para o natal, ser um pouco mágico. Para mim o natal tem que ter pelo menos uma prenda para eu poder esfarrapar o papel, senão não é natal. Como disse, ando muito cansada, eu acho que precisava mas é de férias, mas fora de casa, porque em casa não são férias, quem saber o marido quando estiver um pouco mais folgado do trabalho dele, me dê-a hipótese, uns demais outros nada.
Obrigada pelo carinho continuarei a visita-la e espero novamente a sua.
Beijinhos
PS- é verdade, mensionou, que quando Deus fecha uma porta abre uma janela, não foi?, mas ele há já muito tempo que se esqueceu de me abrir as janelas. o desespero é muito para uma mulher de 31 anos.

Maria Arteira disse...

Amiga,
Que lindas as pinturas. Você sempre nos trazendo belas imagens.
bj

Savi disse...

Olá querida Miuíka...
ó amiga parece que este cantinho também serve para tristes lamentos,mais uma situação que é o resultado da dita CRISE,enfim ao menos que as palavras tenham FORÇA para ajudar quem pensa que já perdeu tudo. Quanto a estes trabalhos FABULOSOS,aqui neste cantinho só se vê MARAVILHAS.
Beijinhos e tudo de bom.
Savi

Arte e Sonho disse...

Olá...já não a visito á algum tempo mas vejo que continua com o seu blog maravilhoso...cheio de magia...um beijinho, tudo de bom!

AMBIGUITY - Artes Decorativas disse...

olá Miuíka.
Passe no meu cantinho tenho lá um miminho para si.
:xx

Victoria disse...

Son preciosos Miuíka,siempre me asombras con tus regalos cuando te visito,pasa por mi blog de premios,te espera una participación de la loteria Nacional española..besitos amiga

Maga disse...

Madrinha, já nem sei se me é conveniente vir ver teu blog... é que fico tempo sem fim a ver tudo outra vez, tens sempre coisas tão interessantes e eu tenho a mania de voltar atrás, para ter a certeza que nada me escapa! E como estive estes dias todos sem espreitar... bem, só me resta dizer que já vai para as 2 da matina e eu aqui!!
Boa Noite e beijocas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Miuika, olá!!!

Em primeiro lugar, OBRIGADA!!!
Obrigada pela gentileza, simpatia e amabilidade e sobretudo Obrigada por fazer parte do fantastico grupo de pessoas que comigo trocam comentários e que eu venero!!!Como tal eu é que agradeço e muitissimo!
As suas publicações superam-se em beleza e elegância, parabéns por nos brindar com tanta beleza!
Para si um grande abraço e votos de um Natal muitissimo feliz o que obviamente é extensivel aos seus familiares e amigos!
Maria Lemos

PratosdaBela disse...

Amei, verdadeiramente lindo...
Jinhos fofos

Bella disse...

Não sabia que dava para pintar com café! As telas são mesmo lindas!

Bjs

Juan Francisco disse...

Magníficas pinturas, Miuíka... ¡¡¡Dios mío cuantas obras de arte me habré tomado sin saberlo!!!
No te enfades, amiga mía es una broma. Pero lo que no lo es... es que son geniales, de verdad.
Un abrazo y Feliz Navidad.

Fabi disse...

Impresionantes pinturas.Besitos

Álbum da Cozinha disse...

Dias atrás recebi um mail ou vi num programa de tv, ando meio atordoada, em que o artista usa tinta produzida pelo alho e os tons são parecidos com este do café, mas qual será a durabilidade de obras tão lindas né?
Espero que durem muitos e muitos anos.
Mais um post lindo que só tu nos faz pensar e ao mesmo tempo nos emociona.

Raquel Bouchardet disse...

Seu blog é lindo demais!!!!
vim te convidar a ir ao meu blog, pois mudei muitas coisas lá, colaquei uma novidade, e gostaria de saber a sua opinião
FELIZ ANO NOVO!!!
Abraços
RAQUEL BOUCHARDET