Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Lápis pintados...







15 comentários:

meugenia disse...

Hola querida Miuíka, espero que estas Navidades y los Reyes hayan sido fantasticos para ti y tu familia.
Volvemos a la normalidad, espero seguir viendo tu blog , con esas imagenes tan bonitas.
Besitos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Mas que arte mais interessante! Adorei a ideia! Bem giro este resultado!
Bjs,
m. céu

Bella disse...

Quanta imaginação! Pintura em lápis! Está muito criativo!

Bjs

Maria Arteira disse...

MIUÍKA,
Amiga, que lindos os lápis. Você nos brindando sempre.O mais lindo é que seu blog é único, com emoção de verdade.
bj

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Miuíka! Vc inventa moda demais, menina!Rsrsrs.
Onde encontra tantas coisas lindas para alegrar os nossos dias?
Outro dia passei horas vendo estas maravilhas.
Beijos.

Anónimo disse...

Olá amiga,

Vim retribuir a visitinha e agradecer o seu comentario, ainda
estou em semi-férias, voltarei com força total após o dia 15/01/2010.
Um beijinho grande e um 2010 cheinho de coisas maravilhosas e muitas bençãos em sua vida.

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
FIQUE ENCANTADA COM ESSES LAPIS.
ESSES ARTISTAS INVENTAM DE TUDO.
LEGAL!!!
BEJINHOS,
MARLI

Unknown disse...

Olá amiga.O seu blog é maravilhoso.Bem aja pelos comentários que me manda.Bjs

Soraia disse...

Olá Miuíka !
Estou oferecendo-lhe mais uma declaração de Amizade, mas sem regras lá no meu humilde cantinho !
Como já disse várias vezes e continuo à repetir: "Fico encantada com o seu bom gosto para as imagens aqui postadas"
PARABÉNS !!!
Beijos de uma amiga que te admira,
Soraia.

Savi disse...

Boa noite amiga Miuíka

Realmente a criatividade não tem limites e quando o talento é muito grande do nada se faz uma grande obra.
Estes lápis são o exemplo disso,ficou um trabalho excelente.
Beijinhos e cuidado com o frio.
Savi

Unknown disse...

Uohhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! que bonito, eres una artista excelente. Besos.

Diva disse...

Olá Miuíka!!
passei para te desejar um
óptimo e maravilhoso fim de semana
beijinhos

Diva Muenster

PratosdaBela disse...

Que ricos lápis...
Jinhos fofos

PratosdaBela disse...

Que ricos lápis...
Jinhos fofos

Maria Lúcia disse...

Oi
muito lindo o seu blog
com muitas novidades de encher
os olhos.
muito bonito
os lápis pintados.
Achei muito engraçado
as imagens dos
homens que me mandou.
Uma graça.
Beijos...
Lúcia.