Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mãos de mulher...Fábricas de sonhos.








13 comentários:

Bella disse...

Ohhhh! Amei o título!! Eu acho mesmo que o artesanato é fábrica de sonhos :) tem coisa mais linda?!

Beijoca!

Maria Arteira disse...

Amiga,
Adoro essas imagens antigas, são tão ternas. Você simplesmente nos propicia momentos lindos para nos remeter ao passado.
bj amiga e boa semana.

Soraia disse...

Olá Miuíka !
Tudo bem com a minha amiga que tem um bom gosto incrível na escolha de imagens em seu blog :) !
AMEEEEI estas também !
Você está melhorzinha, pronta para aprontar mais travessuras :) ?!
Estou com saudades !
Adoro os seu emails !!!
São bem divertidos e instrutivos !
Beijos e mais beijos de uma brasileira que te admira,
Soraia.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Miuíka!
Lindo post! Vou levar para ampliar futuramente, quem sabe!
Beijos e uma maravilhosa semana!

Jana Bicalho disse...

OI Miuíka, é sempre bom receber elogios,sobre meu blog eu que to montando ele sozinha, tô aprendendo, futuco blog de outras pessoas,o seu também futuco e acho ele lindo. Beijos!!! è sempre bom ter você aqui, ah também acho minha filha linda...

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Do título ao fim esse post (p/ não variar :) está lindooo!!!

Lá na minha casa tinha uma máquina dessas, eh que saudades !!! Assim que meu tempo permitir quero copiar a senhorinha da quinta foto...vai ser igualzinho.hehehe

Bem, agora vou me ajeitar num cantinho bem gostoso aqui nesse seu jardim de primavera (lá no alto:) e descansar. Super convidativo.

Beijinhos

Ana

Beth disse...

Oi Querida.
Mais imagens lindas!!Essas máquinas de costura antigas são perfeitas.Minha mãe tem uma(que foi de minha bisavó),que fica bem guardada,uma relíquia!!!
Bjks.

Soraia Melo disse...

Lindas imagens Miuika...adorei todas, obrigada e ja estou levando umas comigo!!!
beijinhos e uma linda semana
So

Isabel disse...

Olá linda,
adorei a tua imagem do blog.
Bjinhos e boa semana.

Savi disse...

Olá querida Miuíka
Já tinha saudades de vir a este cantinho,está tudo bem??...ou apenas foram umas férias??...bem mas vamos lá falar deste post...maravilhoso e concordo plenamente com o titulo que lhe deu..."mãos de mulher...fábrica de sonhos",porque na realidade muitas mulheres fazem trabalhos à mão que são um sonho.
Adorei todas estas imagens.
Beijinhos com muito carinho
Savi

Mizinha disse...

"MÃOS de FADA", Fábricas de sonhos sempre, Quem tece sonhos com as mãos,
são pessoas,carinhosas, assim como voce, que nós deixa á sonhar.muitos beijos.

maria elena disse...

Hola Maria... te felicito!! me dejas con la boca abierta!! gracias por compartir estas bellas imágenes!! un besote y cuidateeeee!!

Merche disse...

Preciosas, son las imágenes que siempre he querido tener, Miuíka no te importa que copie algunas para poner en una caja de costura.

besitos