Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Algumas das belas pinturas de Pati Bannister...

21 comentários:

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Que lindas meninas quem me dera ser uma delas, belos tempos em que essas idades me diziam alguma coisa.
São tempos que não tem volta, beijinhos de luz e muita paz.

Beth disse...

Lindas pinturas com graciosas meninas!
Bjs.

Anónimo disse...

Querida amiga que coisa mais linda estas pinturas, parecem reais, q estamos ao vivo com as pessoas.
Adorei.

Obg tb pelo cometnario, e pela força que tu me das, vi agora o link q colocaste, obrigada minha querida.
Um gde beijinho, com votos de um fim de semana abençoado.

Unknown disse...

Olá amiga!
Sempre que posso dou uma passadinha por aqui.
Hoje amei as imagens.
São muito belas igual a dono do blog.
Abraços com carinho, que você tenha um fim de semana abençoado.
Marli

Álbum da Cozinha disse...

Uau...
Lindas, lindas, lindas...
Grata por trazer-nos
Bj♥ssss

Valdja Maria disse...

Amo o seu blog!É bem diverso e de muito bom gosto.Bjus!

Artesanato by Nelly disse...

Que imagens lindas!!!Seu blog tá super interessante...adorei os modelos diferentes de sapatos e a arte dos sanduiches.Parabéns.

Lúcia Severo disse...

Lindas! De tirar o fôlego! Bjuuuus

Jacque disse...

Oi Miuíka ! Essas pinturas são lindíssimas !
Bom Fim de Semana

Beijo

Ionela Băloi disse...

I like ur blog! Its so lovely

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, que pinturas maravilhosas.
Tenha um excelente Domingo.
bjs do tamanho do infinito
Maria

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Mi!
Que lindo post! As meninas são belíssimas e a pintura parece foto, de tão bem feita! Que dom divino!
Beijocas.

Janita disse...

Olá querida Miuíka.
Chegar aqui é como entrar no Paraiso,minha amiga.
Jovens lindas e belas pinturas apresentadas num belo blog.
Tens uma sensibilidade rara, o que torna este espaço tão especial!
Beijinhos con carinho.
Janita

Bella disse...

Estou sem palavras perante esta beleza! Liiiiiiiiindas e delicadas! Bjs

Victoria disse...

Gracias amiga Miuika por seguir regalandonos cada dia las bellezas y la creatividad de otras personas.Gracias amiga por siempre estar..
Desde España con cariño Victoria

Nela disse...

Olá mha amiguinha:º) como sempre tens um blog lindooo e de um bom gosto k me encanta, amiga é verdade publiquei uma coisinha pq já tha saudades, vamos a ver se de x em kdo lá vou aparecendo, mas o tempo é tão pouco, k me deixa com pena.Kuerida adorei estas ilustrações são maravilhosas mesmo, parecem reais, parabéns pelo teu bom gosto, beijoquinhas e uma boa semana tb para ti.

Maga disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que saudades, Deus meu!...
Vim aqui dar uma esspreitadela e como é hábito deliciei-me com as tuas lindas meninas e lindas toillets... mas ri a bom rir com o lanchinho das crianças... Eu acho que com um lanche assim, até as bonecas de porcelana enchiam a barriguinha!
Vou ver se acordo, tenho estado meia a dormir á espera que me chamem, mas como pelos vistos vai demorar, acho melhor começar a espevitar, não achas?
Um beijinho grande para ti da
Maga

estanis-artes disse...

Olá Miuíka,
Vim agradecer a visita e o comentário carinhoso.
Que pinturas belíssimas, parecem narturais.
Excelente semana e
Bjs

Victoria disse...

Querida amiga deseode corazón que te encuentres bién y estes mejor de tus dolencias.
Realmente aunque te dejo mensaje no recibo contestación,espero que no estes enfadada.Recibe todo mi cariño y bendición.Victoria

Maria Lúcia disse...

Oi
São lindas
as pinturas
retratando
as meninas
cheia de flores
é um verdadeiro sonho.
Beijos...
Lúcia

Ikka si Inna disse...

I've read somewhere that one of the reasons that make Pati Bannister's paintings that wonderful are the gossamer fabrics he paints- he's such a great artist that you can almost feel how delicate the clothes worn by those girls are... indeed, looking, for example, at the last picture, you can imagine how a skilled seamstress cut and sew carefully the finest febric... oh, but that's a too long story. The essence is that we are talking about an artist - Pati Bannister. Congrats for such a beautiful selection of images!