Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Algumas telas do pintor russo...Viktor Tsyganov.

8 comentários:

Jacque disse...

Eu não consigo ver meus Blogs... O Google deletou todos os meus Blogs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Larrik disse...

Сказочные картины !
Вот бы такие вышить ....

maria elena disse...

Este tipo de cuadro de paisaje son mis prferidas !! gracias por compartirlo !! besos y cuidate mucho !

Valdja Maria disse...

Telas lindas ,e com essa música de fundo , aiaiaiai,muito bom gosto!!!!!Beijos amiga

Conchi disse...

No conocía estas pinturas ,pero me han dejado enamorada.De la primera el color y la sensación de claridad me ha encantado.De las demás que decir,que son preciosas.Besitos.

Bella disse...

Estas pinturas são paradisíacas amiga! Lindas! Bjs

Mizinha disse...

Olá querida Amiga! belas telas, muito bom gosto, Adorei a musíca, que bom estar aqui!!! bjs

Beth disse...

Oi Querida.
Lindas pinturas!!Gosto muito de quadros com paisagens!!!
Bjs.