Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Crianças...Vintage

16 comentários:

Espaço Clarear disse...

Imagens Lindas, como sempre. Parabéns seu blog continua maravilhoso. Beijos, Clarice.

Valdja Maria disse...

Fico feliz em ver que está melhor,e postanto coisas lindas para agradar nossos olhos !Um abraço

Arteira e Prendada disse...

Olá!!!
Adoro passar por aqui...pois, sempre tem novidades que enchem os olhos e o coração de alegria,parabéns pelo bom gosto!

Sua fã Vanessa.

Unknown disse...

OI MIUIKA!
COMO SEMPRE SUAS POSTAGEM SÃO MARAVILHOSAS.
LINDAS IMAGENS.
FELIZ PÁSCOA
ABRAÇOS DA MARLI

Bella disse...

Que imagens doces amiga :) Bjs

Anónimo disse...

Que lindas imagens minha amiga querida, obg pela partilha. Bjs

franciete disse...

Luizinha meu amor espero que estejas recuperando,
a vida troca-nos as voltas e volta na volta estamos sofrendo sem nada poder fazer, mas nada como um dia a traz do outro.
e quando se chega ao fundo do poço alguém nos vai socorrendo, a esperança é a última a morrer.
Beijinhos de luz e muita saúde, cada um com o seu fardo.
Uma Santa e feliz Pascoa

AFRICA EM POESIA disse...

MIUIKA

Não são palavras ocasionais são de verdade.
Espero que te recomponhas depressa para sentir aqui a tua alegria.


Um beijo
PRADO VERDE


Como o prado é verde...
Verde com salpicos aqui e ali...

Mas o todo é sempre verde...
E o olhar corre toda a extensão...
E fico a ver o verde o tal verde...
Que nos dá liberdade...
Que nos mostra esperança...
Que nos deixa que o infinito seja verde
E deixa que os olhos continuem...
A olhar e continuem a amar!...

LILI LARANJO

Beth disse...

Olá querida.
Essas imagens são lindas e muito meigas!!!
O Senhor te abençoe!!
Bjo com carinho.

Unknown disse...

Lindas imagens como sempre Miuíka. Fez-me regressar aos tempos de infância em que, aos domingos sentava-me com a minha avó a ver postais antigos que ela guardava.
Uma Santa Páscoa cheia de Paz e Amor. Beijinho

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Lindas imagens...seu blog sempre tem novidades...amo visitá-lo.Bjos

Anónimo disse...

Olá amiga ainda bem que voltaste, é de muita alegria a tua volta.
Já estava com saudades de suas visitas.

Tem um mimo que fiz no blog gostaria que o coloca-se no seu blog.
Foi uma rosa que pintei.

És sempre bem vinda ao blog, você me é muito querida, fico torcendo que sempre esteja bem e com saúde.

Beijinhos no seu coração.
LIARTRIO

Álbum da Artesã disse...

Um + lindo q o outro.
Quanta sensibilidade e bom gosto tu tens.
Fico emocionada sempre que venho aqui te visitar viu?
És um doce de pessoa, carinhosa e querida além da 'conta'
Por favor, te cuida...
Bjinh♥

Maria Lúcia disse...

Oi
Muito bonitas as crianças.
Tudo de bom.
Beijos...
Lúcia

Conchi disse...

que imagenes tan bellas y entrañables,que buen gusto tienes,besos conchi

Marimer disse...

Esta ultima imagen me da pie para decirte que voy a ser abuela por primera vez, estoy super feliz y he hecho alguna cosita para el bebé. Ya te enseñare fotos cuando nazca.
Besitos, cuidate.