Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Galinhas feitas com cascas de ovos...

19 comentários:

Unknown disse...

Belíssimo post Miuíka.
Criatividade e imaginação!! :)
Bom fim de semana. Bjs

Conchi disse...

Super original,no había visto nada parecido.Un saludo,Conchi de Dale al pincel.

Bella disse...

iAU! Que paciência! Bjs

Savi disse...

excelente trabalho que requer muitaaaaaaaaa paciência e arte.
Beijinhos continuação das suas melhoras.
Savi

Janita disse...

Querida amiga Miuíka.
Fico feliz por te ver de volta. Sinal que tudo vai bem, graças a Deus!
Amiga, a Páscoa está aí à porta e que bom ver que nos vais trazer as tuas maravilhas.

Isto não deve ser fácil fazer, mas o resultado é maravilhoso.
Minha querida tudo de bom para ti e um beijinho.
Janita

Beth disse...

Perfeitas!!Sou uma apreciadora dos trabalhos artesanais criativos e belos!!Esse é bem minucioso!!

Continue cuidando de sua saúde e tenha um fim de semana abençoado,
Bjs.

Unknown disse...

Olá amiga!
Hoje estou passando para desejar um belo fim de semana para você.
Obrigada por sua amizade.
Adoro passar por aqui e ver essas beleza que voc~e coloca aqui.
Que criatividade.

Beijokinhas.
Marli

Eme Fialho disse...

Nossa que maravilha.
Do ovo vieste ao ovo voltarás rs...

Estou feliz por sua recuperação

Bjus e uma domingo de muita luz e paz.

Nile e Richard disse...

Oi Miúka.
Adorei ver voce de volta.
Que trabalho varavilhoso.
Parabéns ao autor,pela paciêncie e criatividade.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Guida Machado disse...

Que engraçado. Tanta paciência!
Beijinhos,
Guida

Marisa Torres disse...

HOLA MIUÍKA!!!!!Que bonita gallina con huevos,yo ahora estoy haciendo unos trabajos con cáscaras de huevos,ya los postearé.
Gracias por tus imágenes.
BESOSSSSSSS.

AFRICA EM POESIA disse...

SAUDADES


Já nos encontramos à muito tempo . é bom mantermos as raízes dos amigos


Vim dizer que tenho para oferecer o selo das 100 Mil visitas que é...NOSSO pois caminhamos juntos...
um beijo

Arte e Sonho disse...

Olá...que maravilha, é preciso imaginação...e paciência...mas fica um trabalho espetacular...um beijinho!

Magia da Inês disse...

º°♥.¸Amiga.•✿♫°

Passei para uma visitinha...
Que imagens mais lindas!
Fiquei um tempão apreciando tanta beleza e criatividade.
Amei seu blog.

Espero que você recupere a saúde ou aprenda a conviver com seu problema sem muito sofrimento.

Bom fim de semana!
Beijinhos carinhosos.

¸.•´*✿♫°`•.¸¸
°•♥°Brasil°•♥°
♥♥ •.¸¸¸¸.•´º°

Rosa Goncalves disse...

Oi querida amiga, adorei a ideia de acarear todas as casquinhas e formou com elas uma galinha bem bonita. nunca imaginei k pudesse fazer tão belo trabalho com umas simples cascas de ovos. adorei, jinhossssssss e suas rápidas melhoras. Rosa

AFRICA EM POESIA disse...

MIUIKA
Ainda não te disse mas o teu blog é um dos mais bonitos quie anda por aí...
obrigada pela beleza.
beijossssssss

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Vc não tem idéia de como fico contente em chegar aqui e ver que vc está postando. E ainda foi até o Brasil me visitar...uau!!! hehehe Continue firme e lute, amiga...vc está vencendo.

E como as pessoas tem criatividade...uma galinha de cascas de ovo..adorei!!!

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Victoria disse...

Gracias amiga Miuika por compartir un maravillosos reciclaje con cascaras de huevos
Feliz< semana Santa
Desde España con cariño Victoria

Anónimo disse...

Simplesmente fabulosa, um beijinho gde querida.