Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Para todos os meus amigos...com carinho.

18 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga muito obrigado pelos seus votos, desejo-lhe também para si e toda a sua familia uma Feliz Páscoa.
Como está? Já se sente melhor? espero do coração que sim.
Beijinhos
Maria

Jana Bicalho disse...

Olá amiga, espero que estejas bem.Obrigada pelo carinho de sempre..Coloquei este selinho nos meus blogs tá..Beijocas e Feliz Páscoa para vc e toda sua família.

Jacque disse...

Miuíka ! Que amor ! Eu vou levar o cartão pra o Blog de Selinhos !

Boa Páscoa.....

Beijo

Bella disse...

Ai que cartão mais lindo, mais fofo, mais encantador! Como te agradecer amiga? Bjs

Unknown disse...

Olá AMIZADE!!
Estou passando para desejar uma FELIZ PÁSCOA para você e sua Familia.
Que Deus continue te abençoando.
Abraços com carinho,
marli

Faniquito disse...

Oii, Miu !!!

Que coisinha mais cute esse pintinho recem saído da casca...meigo!!!

Tb te desejo de ♥ que tenhas uma santa e feliz páscoa ao lado dos teus

Beijinhos

Ana

Eme Fialho disse...

Querida amiga, que bom que estás bem e de volta nos presenteando com suas belas imagens de pura beleza e emoção.

Boa Páscoa para vc e sua família.

bjus em seu coração.

Eliana Lopes disse...

Uma feliz Páscoa para você e toda sua família. O selinho é lindo muito obrigada já estou levando. Beijocas no seu coração!

Beth disse...

Oi amiga.
Obrigada pelo carinho!Vou levar o selinho,ok ?
Deus te dê muita saúde e paz!!
Bjs.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Feliz pascoa para voce também.
bjtos.Nile.

Álbum da Artesã disse...

Uau Miú
q cartão lindo d+
Obrigada por tua delicadeza conosco teus humildes súditos leitores e apreciadores de teu blog maravilhoso.
Estás te cuidando né?
Então deves estar melhor e é isso que importa.
Bj♥s madrinha
FELIZ PÁSCOA!

maria elena disse...

Hola Ma.Luisa... paso a dejarte mis saludos y deseos de unas Felices Pascuas !!! un beso enorme amiga....

Jacque disse...

BOA PÁSCOA, amiga !


Beijo

Savi disse...

Olá Miúika
Querida desejo que esteja muito melhor no que respeita à sua saúde.
Obrigada pelo o bonito cartão e também lhe desejo uma Páscoa feliz e abençoada.
Beijinhos e as sua melhoras.
Savi

Arte e Sonho disse...

Olá, passei para desejar uma Páscoa feliz recheada de mil coisas boas, um beijinho doce!

Lin M Sousa disse...

olá, beijoooooooooooooooo!! já no finalzinho , uma ótma páscoa p vc . LIN

José Maria Lobato disse...

Olá querida Miuíka!!
Sendo já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!


Então, eu vim especialmente para te dizer que amiga eu penso que vc é :

- Uma pessoa forte, que se supera mesmo depois de uma fase tão difícil, uma mulher de muito bom gosto, super sincera, e que apesar de ser uma senhora séria gosta de "brincar" , delicada...e tudo isso para dizer que vc é uma amiga muito querida.

Detalhe: tb sou super sincera. hehehe

Linda semana

Beijinhos

Ana