Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

VOLTEI...


Minhas queridas amigas e amigos,voltei depois de cinco meses de sofrimento e duas semanas de internamento hospitalar,onde fui submetida a um tratamento intravenoso,que puzeram fim ás infecções,provocadas por um Linfedema nas duas pernas,embora esta doença não tenha cura,é-me dada outra oportunidade,para apreciar as coisas boas da vida...em passos muito pequenos,pois não posso abusar,o meu tempo tem que ser mais na cama,para não correr riscos de voltar tudo ao mesmo.
Agradeço a todos o carinho e a amizade e espero que mesmo aos pouquinhos eu possa retribuir a força que recebi de todos vós.
Bem haja a todos com um grande beijinho da vossa...

23 comentários:

Unknown disse...

Muito bem vinda Miuíka. Que esta Primavera te traga toda a força que precisas para uma rapida recuperação. Beijinho

Bella disse...

Fico super feliz com esta boa notícia! Fiquei bastante preocupada contigo sem saber notícias. Então as infecções cessaram, graças a Deus! Tudo de bom minha querida amiga! Beijão!

Unknown disse...

Que bom que você está melhor!!! Seja bem vinda!!!
Faça tudo direitinho para que sua recuperação seja total. Força e tudo de bom para você!!! Beijinhos Andrea

ELISABETE FERRO disse...

AMIGA,QUE BOM TE-LA DE VOLTA E COM SAUDE.BJAO GRANDE

Álbum da Artesã disse...

Miú que maravilha que te sentes melhor faz tuuuuudo que os médicos pediram e te cuida muito viu?

Super Jinh♥ no teu ♥

Jana Bicalho disse...

Bom dia Miuíka, estou na torcida por você.Lembre-se que você é uma pessoa muito Especial, e que Deus lhe Ama muito,Pois você é o Tesouro dele.
E a nossa alegria.Tirei este versículo da Bíblia para vc.
Convite a Oração
" E agora, orai ao Deus de todas as coisas, que fez grandes coisas pela terra toda,que multiplicou nossos dias desde o seio materno, e usou de misericórdia para conosco.
Que ele nos conceda a alegria do coração, e que a Paz esteja com Israel agora e para sempre.
Para que Israel creia que a misericórdia de Deus está conosco, e que ele nos liberte quando chegar
o dia."
Eclo 50, 24-26

Espero que seu dia seja MARAVILHOSO!!!
Beijocas amiga e que Deus esteja sempre com você

PS: Ah no versículo acima Israel quer dizer que é vc tá!!!

Angela disse...

Amiga iluminada,
Seja mto bem vinda! Deus seja louvado! Rezo para que se recupere em breve.
Bjs

Guida Machado disse...

Mas que bom que já está melhor. Agora, com cuidadinho, boa recuparação,
Beijinhos,
Guida

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Miuika

Depois do mau tempo vem a bonança...
Ainda bem que o mau tempo já passei e estás a recuperar..., mas nada de exageros, OK?
Cá ficamos a acompanhar-te.
Beijinhos e as melhoras amiga.
Helena

Conchi disse...

Te mando todas mis buenas energias para que te repongas pronto,el calor de la familia y los amigos,aunque sean a traves de internet seguro que te dan fuerza.Un abrazo,Conchi de Dale al pincel.

Beth disse...

Que boa notícia querida!!!
Se cuide para ter uma boa recuperação!!
Deus te abençoe!
Bjs com carinho.

crochesueli.blogspot.com disse...

oi amiga, não sabia que estava doente, mas seja bem vinda ao mundo das crocheteiras, confesso que havia percebido a sua ausência, que Deus te abençoe muito e te dê muita saude, é o meu desejo, fique com Deus e se cuida! bjs.

Jacque disse...

Amiga !!!!!!!!!!! Que bom ! Fico feliz por vc...


Beijo

Valdja Maria disse...

Amiga fico muito feliz em saber da sua melhora,tenha sempre fé, ELE nao vai faltar ,peça sempre,entao verás que tudo pode com ELE.Um grande abraço!!

Savi disse...

Olá Miuíka
Ainda bem que voltou com renovadas energias,espero que continue a maravilhar-nos com as suas postagens dando-nos a conhecer o que de belo se vai fazendo com criatividade que não tem limites.
Desejo-lhe tubo de bom e uma excelente recuperação.
Beijinhos e rápidas melhoras.
Savi

cantinhodamariza disse...

Que maravilha voce estar devolta,é muito bom,e bom saber que voce esta se recuperando,desejo tudo de muito bom que Deus te abençoe e te de forças bjs querida.

Monet disse...

Olá Moça, esse cantinho é tudo de bom... Muita luz pra você, melhoras, abraços.

Unknown disse...

Olá Miuíka!
Ainda bem que o pior já passou...agora há que ter um pouco de juízinho e fazer tudo o que é recomendado. Estou contente pela sua volta! Desejo sinceras melhoras e junto envio um grande cestinho cheio de beijinhos e muito carinho...

AFRICA EM POESIA disse...

Estou contigo nesta fase. Um Beijo e Fé...tudo vai correr bem.. Um beijo ,
o que precisares...estou aqui
um beijinho

GRAÇA disse...

Minha senhora voltou mas tem que ter muito juizo...
Amanhã telefono-te
Beijinhos
Graça

Anónimo disse...

Minha amiga amada, que felciidade saber estás melhor, vim aqui p/ te desejar uma santa páscoa juntos aos teus familiares. Que a renovação da Páscoa tb renove a tua saúde minha querida. Bjinhos e obg por tudo.

koisitasminhas disse...

UM BEIJINHO QUERIDA LUTADORA.

Isabel Santos disse...

TUDO DE BOM AMIGA
BEIJINHOS