Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sugestões em meia de seda...

19 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Então como vai essa saúde?
Gostei de ver estes posts lindíssimos!
Passei para avisar que há sorteio no meu blog.
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ai ai que liiindas flores...tão bem feitinhas que parecem de "verdade". Adorei!!!

Beijinhos

Ana

maria disse...

Realmente unas flores preciosas.

maria elena disse...

Una bellezA amiga estos adornos con flores !! un beso enorme y cuidate mucho !!1

Bella disse...

Uau! Fascinante! Lindo, delicado, encantador! Bjs

AFRICA EM POESIA disse...

O teu BLOG é sempre ...MAGIA
Um beijo

Janita disse...

Minha querida Miuíka.
Custa a crer que estas maravilhas sejam confeccionadas a partir de meias de seda.
É sempre uma delícia vir ao teu blog.
A música de fundo é linda! Em tudo se reflecte o teu bom-gosto, minha amiga.

Desejo muito que te estejas a sentir melhor.

Tudo de bom para ti, minha querida.

Beijinhos com o meu afecto.

Janita

AFRICA EM POESIA disse...

MIUIKa

Eu e tu vamos sentindo a saudade.
Que é grande.

BEIJINHO para ti...

Beth disse...

Oi querida.
Esses trabalhos são fantásticos!!Todos lindos e perfeitos!!Amei!!!
Bjs.

Nile e Richard disse...

Oi Miúka.
Um mais lindo que o outro.
São lindos.bjtos.

cantinhodamariza disse...

bom dia amiga!como voce esta?
muito primorosas estas flores,vir ao seu blog é sempre um colírio para os olhos.
beijos se cuide

Maria Rodrigues disse...

Amiga que lindos trabalhos.
Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Olá amiga, que lindas estas flores em meia de seda, por acaso é uma arte que eu gosto mto. Bjs e obg pela partilha.

Evanir disse...

Minha mãe E sua Mãe
Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
Para você mãe, um mais que merecido:
Feliz Dia das Mães!
Você merece!!!
Meu abraço meu carinho para você
amada amiga.
Feliz Dia Das Mães.
beijos e beijos com infinita
ternura,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com
Um blog Brasl E Portugal
Nosso Dia Das Mães..Brasil

Seguindo seu blog fiquei apaixonada com tanta beleza siga-me.

nesse endereço tem mimo das mãea nas postagens .
www.fonte-amor.zip.net
www.evanir-garcia.zip.net

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passei para lhe desejar um Feliz Dia da Mãe e um um excelente fim-de-semana pleno de alegria e paz.
“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”( Dalai Lama)
Beijinhos
Maria

Mizinha disse...

Belas Flores, que elas também enfeitam os seus dias, e lhes suavizem suas saudades... Linda postagem... bjs, Querida Amiga.

Marimer disse...

Aaaaah!!!, me encantan, es una técnica que siempre me llamo la tencion para hacerla y que nunca aprendí, dicen que es facil pero no lo he intentado.
Besitos.

sonia chieregato disse...

Olá amei o seu blog entrei sem querer mais é muito acochegante e lindo, parabens vou te levar para o meu com certeza e voltarei mais vezes para te visitar, um gde bejo e não pare. Deus a abençõe!

Nandyta disse...

maravilhoso tudo por aqui parabéns!!!!! Adorei muito, as vezes me atrevo a tentar mais não chego aos seus pés. Que lindos seus trabalhos. mil bjs e sucesso sou sua seguidora
nandytafazendoarte.blogspot.com