Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Belas telas da artista russa Tatiana Doronina...

5 comentários:

Ateliê Toque de Arte disse...

Belas telas ricas em detalhes.
Beijos pra você.
Iray

kristal disse...

Que lindasssssss, amei, nao conhecia, são mesmo um espectaculos.
Obg amiga pela partilha. Bjokas

Maria Rodrigues disse...

Amiga que telas lindas.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Álbum dos Pimpolhos disse...

Oi Miú

Que telas lindas né não?
Não conhecia o trabalho desta moça.
Parabéns pelo belo post.
Quanto a mim ...
Estou me recuperando e aos pouquinhos voltando aos blogs.
Tuuuuuudo de bom pra ti
Bj♥s e ótimo fim de semana

Felix y Raquel disse...

!!qué bellas!!! me he copiado algunas porque me han encantado !!gracias!!!