Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lágrimas de depressão...texto de Letícia Thompson














18 comentários:

Bella disse...

lindo! bjs

cantinhodamariza disse...

Boa noite!minha amiga querida,muito lindo e profundo.
beijos

kátia disse...

Querida amiga, é verdade, só quem já teve sabe o que é, e é horrível. Posso dizer isso pq já tive, e tive junto síndrome do pânico. Havia momentos em q eu achava q estava perdendo totalmente a lucidez. É horrivel, ter medo e nao saber do que, ter medo de tudo e de todos, ter medo até do ar que se respira. felizmente superei isso, porém há dias em q ainda sinto um gde vazio no coração. A vida é realmente linda, a natureza ainda mais, mas há dores do coração e perdas de entes queridos que nos impede de ver o sol em todo o seu esplendor. So nos resta ter forças e seguir em frente. Bjs e bom feriado.

Maga disse...

Lindo o teu post... em todos os sentidos! Apetece rever e reler... Tu tens por hábito fazer postagens sensacionais, mas esta... é a sensação das sensacionais!
Maga

Ivone Galhardo disse...

Estava aqui,recebi uma ligação de uma pessoa muito querida para eu ver esse Blog, Essa Mensagem que realmente mexeu muito comigo eu infelismente tenho o Sindrome do Pânico e com isso a depressão,os medos,etc.,
Linda Mensagem!quero ainda ver um Mundo diferente!quero poder sorrir e ver os Passaros Cantarem!
Parabens pela Mensagem
Ivone

Janita disse...

Querida Miuíka.

Imagens muto belas e texto muito comovente, pela grande verdade que encerra.
A depressão é uma doença que mata aos poucos. Tira toda a vontade de viver e as lágrimas são uma constante. Nada desperta o interesse e sentimo-nos sós no mundo.
Há vinte e tal anos atrás passei por isso. Infelizmente, não recorri a ajuda profissional e quase me afundei.
Hoje, digo para mim mesma: posso perder tudo na vida ( menos os meus filhos e netos ) mas não irei mais perder-me de mim!

Beijinhos com carinho.

Janita

Sandra disse...

Passei para ver e deixar o meu carinho.

Ando tão sem tempo.
Mas deixei flores para ti no blog.
Carinhosamente,
Sandra
Bjs no seu coração. Pois moras no meu coração, até mais,
Sandra

PaulaLusa disse...

Como eu compreendo estas palavras... É tão triste e angustiante este estado de alma!Foi bom esta partilha e a leitura dos comentários prova que infelizmente não estamos sós neste estado do Ser!
Jinhos

AFRICA EM POESIA disse...

MIUKA
Saudade e tanta beleza



deixo...


POESIA
A poesia
È magia
Magia linda
Sem idade…
Sem rosto…
Sem cor…

E todos os dias…
O poeta pode olhar…
Pode ver à sua volta…
E fazer dum pequeno nada…
Um mundo diferente…

E fá-lo muitas vezes…
Com loucura…
Porque o poeta…
Põe no papel o melhor de si…
Escreve…sonha…e faz magia…

E pobre daquele…
Que não põe poesia
Naquilo que faz…
E que nem sequer…
Consegue sonhar!...


Lili Laranjo

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga Ivone do (Doce Carinho Cestas e Cia)na impossíbilidade de comentar directamente no seu blog,pois não me deixou uma hiperligação,deixo aqui o meu muito obrigada,pela visita e por seguir o meu blog.Bem haja.
Um beijinho.
Miuíka

as arteiras disse...

Olá, Miuíka!!
Lindo texto!
Infelizmente, isto está ocorrendo com mais frequência entre as pessoas.
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs!
As arteiras

Anónimo disse...

Oi
Como vai tudo bem.
Passe pra ver as novidades.
Beijos...
Lúcia

Maria Rodrigues disse...

Amiga que post mais lindo.
Bom domingo
beijinhos
Maria

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

A nossa alma é mesmo cheia de mistérios.E um deles é a depressão.E Deus, só Ele é quem nos ensina mesmo a abrir os olhos !!! Amei o texto e inclusive repeti o final pois ele é intensamente verdadeiro.

Fica bem !!!

Beijinhos

Ana

Álbum da Artesã disse...

Que lindo post ...
Afff... sempre acho ...
PORQUÊ teus posts são o máximo mesmo.
Bj♥sssss e semana ótima para ti.

Mizinha disse...

Nem mais tenho palavras para te dizer... Mais uma linda escolha, belo post...tocou no fundo de minha alma...eu nunca tenho dúvidas,de que ao visitar o seu lindo blog ,vou descansar meus olhos em algo sempre bom...Muitos abraços...Uma Boa Noite para voce! bjs.

Anónimo disse...

Oi amiga, muito profundo as palavras deste poste.
LINDO LINDO.

Aqui no seu blog sentimentos não faltam, lindas paisagens linda as pinturas, saímos deste blog com a alegria nos nossos olhos.

Tenho grande carinho por ti, e desejo tudo de bom e que a misericórdia de Deus te alcance todos os dias da tua vida

Beijos no teu coração
Liartrio

franciete disse...

olá minha doce amiga venho já hoje porque amanhã pode não chegar para mim, tenho cá a minha princesa veio passar o fim de semana, vai embora amanhã depois de almoço veio desejar um feliz dia da mãe porque daqui ela pode ver e falar com a mãe, eu venho também como tua amiga desejar talvez um pouco adiantado mas venho desejar-te um feliz dia da mãe e também de avó querida e dedicada.
Sabes amiga hoje vim através dos poemas de Letcia Thompsom e calhei aqui e muito bem que calhei, que tenhas um lindo dia cheio de amor e carinho, com beijinhos de luz e muita paz...