Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Belos candeeiros a petróleo...vintage

























11 comentários:

Janita disse...

Querida Miuíka.

Estes candeeiros são autenticas preciosidades!
Todos tão lindos que se me pedissem para escolher um teria imensa dificuldade.
São peças decorativas lindíssimas.
Amiga, desejo muito que estejas bem.
Beijinhos com carinho.
Janita

Faniquito disse...

Oii, Miu !!!

Saudades de vir aqui mas a vida estava corrida demais.Agora estou de volta.

Menina, que post mais lindo...um candieiro mais lindo q o outro.

Beijinhos

Ana

Bel disse...

Querida Miu,
Belos, belos! Uma verdadeira arte. Como diz muito bem a Janita: uma preciosidade. Parabéns!!
Beijos,

Bel

Victoria disse...

Querida amiga
Cada uno de estos candelabros son una joya en diseños y creatividad
Recuerdos de antaño
Algunos de ellos los tenía mis abuelos de echo me queda uno
Gracias por seguir ofreciendonos bellezas
Besitos mi niña

Beth disse...

Oi Miuíka.
Como você está ? Espero que desfrute de plena saúde!!
Esses candeeiros são simplesmente lindos!!!Uma perfeição em detalhes!!!
Queria um desses ; )
Bjs querida.

Bella disse...

Amiga! Que lindos esses candeeiros!!! Todos trabalhados com muita delicadeza... Beijo!

artelinhaseagulhas disse...

Tudo lindo como sempre, obrigada pelo carinho de sua visita.

Bjos, Vânia.

aapayés disse...

Hermosos.. un gusto volver por tu espacio.. de nuevo.

Que disfrutes del fin de semana, mis mejores deseos..

Un abrazo
Saludos fraternos...

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Amiga
Bom gosto é tudo
Vc sempre trazendo maravilhas
Amei os candeeiros,lindosssss
Obrigado
Amei sua vst
Bjssss

Sandra disse...

Passando para deixar um carinho e desejar um feliz final de Domingo.
Venho devagar para não me cansar.
Os amigos sempre estão dentro do coração..


Agradecer pela sua presença.
A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
Carinhosamente,
Sandra

armalu,blogspot.com disse...

sem palavras que bom te adoro menina