Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Arte em bonecas,que parecem reais.













10 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Uau
Espia a pimpolha número 16, na ordem de cima para baixo e da esquerda para a direita ...
D+

Bj♥s

Álbum da Artesã disse...

OH amiga
Me refiro à quinta menina acima da foto da artista, que tem uma franja, usa uma espécie de camafeu e tem um bodado discreto abaixo dele.
Para mim é a + perfeita

But todas são lindas D+

Milhão de Jinh♥s

Beth disse...

Oi queridas.
Essas bonecas são perfeitas mesmo!!Parecem crianças de verdade!!
Bjs.

Bella disse...

tão lindas e tão reais amiga!! apaixonei-me pela terceira boneca ^_^ beijoca grande

as arteiras disse...

Olá!
Adorei!!
Acho lindas essas bonecas que parecem reais.Não saberia dizer a que mais gostei!
Aqui em minha cidade, existe uma loja de chineses que vendem essas bonecas. Toda vez que passo por lá, paro e fico admirando. São lindas!!
E depois adoro bonecas, apesar da idade! rsrs
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs!!
Márcia

Maria Rodrigues disse...

São mesmo lindas essas bonecas, minha amiga.
Bom fim de semana
beijinhos
Maria

aapayés disse...

MUY DELICADO TRABAJO..

Después de un largo tiempo sin visitarte estoy por tu espacio de nuevo..

Un gusto visitarte siempre..


Un abrazo
Saludos fraternos..

Que disfrutes de este fin de semana..

Mazza Cimini disse...

Oh amiga, quanta perfeição e beleza!
E ainda há os que não valorizam a arte...

Beijos, amizade, ternura,

Mazza Cimini

Ateliê Toque de Arte disse...

Oi, Miuíka querida, tudo bem com você? Há tempos não paro pra visitar minhas queridas blogueiras, mas, por aqui tudo bem e pintando muito. Diga a verdade: - essas bonecas falam, não falam?
Beijos
Iray

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida são lindas de dar vontade ver pessoalmente maravilhosas lindo fim de semana bjs com carinho Leila