Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sábado, 7 de setembro de 2013

Ilustrações infantis...


















6 comentários:

Bella disse...

Que fofuras amiga! bjs

Álbum da Artesã disse...

Mimosos por D +
Jinh♥s Miú
Bom Findi

franciete disse...

Oi amiga tá uma gracinha, já tinha saudades de ver estas fofuras, olha o meu agora anda ali com um sentido proibido.
Acho que é um daqueles gajos que cobram pelos tampleites mas eu amanhã trato-lhe da saúde, dorme bem meu anjo tenhas uma linda noite de sono, beijinhos de luz e paz

Pizarro disse...

PIERNAS IMAGENES
SALUDOS ABRAZOS Y FELIZ FIN DE SEMANA

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá minha querida Miuíka,
Um encanto de ilustrações, amei todas elas...
Beijos e uma ótima semana pra vc.
Joelma

Janita disse...

Minha Amiga querida.

As ilustrações são uma delícia que nos transportam à infância. Maravilhosas!

Mas sabes? Os painéis pintados com Arte que aparecem mencionados no meu blog, ainda estão em caracteres.
Será que houve algum erro ao publicares?

Beijinhos, querida Miuíka, desejo que esteja tudo bem aí por casa.

Janita.