Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lindas telas da pintora canadiana...Rajka Kupesic.


























5 comentários:

maria elena disse...

que hermosas pinturas !! gracias por compartirlas !! Luisa te dejo un beso grande y cuidate mucho !!!

franciete disse...

Quando comecei a visitar este blogue
algo me chamou a minha atenção, as lindas telas de vários pintores que ao longo do tempo tem sido imortais e adelicadeza de quem as escolhe com tanto gosto.
Mas mesmo não conhecendo quem as escolhe me basta escutar a sua doce voz quase todos os dias e saber que alem de um ser humano muito educada tem a sensibilidade de também me ir conhecendo a mim, talvez de uma maneira mas direta pois o meu feitio é um pouco,muito, duro mas o meu coração cresceu demais e tem várias maneiras de amar.O amor incondicional é o que prevalece, assim as amizades mesmo não vendo quem está do lado de lá, quando se gosta, elas conseguem atravessar a tela e a linha para o lado de cá.
Aceitar um amigo não basta dizer amigo, amigo é o pacote inteiro, e com livro de instuções incluido. Pois é minha querida, ainda não morri; porque não tenho espaço para cair, mas foi esta encomenda que foi cair no teu ombro.
Se um dia alguma de nós se afastar, foi porque estava escrito, mas podes crer que mesmo durona e direta, só deixarei de gostar de ti quando as águas do Oceano secarem. O que não é para admirar, com o caminho que isto está a levar.
Olha meu bem fica-te com mais este testamento, é pena que a herança seja tão volátil, beijinhos de luz e muita paz...olha quem os tem que os ature.
PS:
Linda gosto muito da pessoa que tu és, não mudes nunca.

Bella disse...

Bem lindas estas telas, mostrando uma vida pacata e simples!bjs

Maria Rodrigues disse...

Que telas lindas.
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Simplesmente encantador! Bjs