Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Em início de 2015 apresento fotos de família...

















4 comentários:

Janita disse...

Querida Miuíka,

quando li o título pensei que fossem fotos da tua família, mas sorri enternecida com o carinho e dedicação com que estas famílias nos dão o exemplo de unidade e sentido familiar, que muitas vezes falta nos humanos!
Uma ternura de fotos, muitíssimo apropriadas para dar início a este novo ano, onde tanta falta faz a solidariedade e a fraternidade entre os homens.
Que tenhas um Bom Ano, minha amiga!

Beijinhos com carinho.

Janita

franciete disse...

Há quem diga que a família é a coisa mais importante da vida, eu gosto muito da minha principalmente filhos e netos, mas tenho um grande carinho e apreço pelos meus amigos, pois amigos a gente escolhe e família é-nos imposta.
Amiga e que bom é a gente poder dizer certas coisas a um amigo(a)e poder confiar,e já agora nada melhor para dar este ar de ternura como esta linda família que nos vens mostrar.
Que tenha um lindo dia com saúde, amor e paz.

maria elena disse...

Hola amiga Luisa son muy bellas las fotos de familia !! te deseo un feliz 2015 ! un beso grande

Unknown disse...

Vim conhecer e já estou te seguindo......
Adorei tudoooo... fico na espera de sua visita!!!!
www.portodasreliquias.com