Image and video hosting by TinyPic

Este blog,só tem a finalidade de divulgar belas imagens,se alguém souber a autoria das mesmas,me avise,pois darei os devidos créditos.
Este blog,não obedece ao novo acordo ortográfico.


Informação...

Minhas queridas amigas/os, como já vos tinha informado, depois de me terem desaparecido todas as minhas postagens do blog, considerei a hipótese de desistir, só não o fiz porque este blog é muito especial para mim, porque foi criado a seguir ao falecimento da minha querida Mãe e para fugir de uma depressão, por isso eu lhe dediquei a 1ª postagem, o que lhe dá um significado diferente para mim.
Tenho andado há uns dias a tentar restaurá-lo aos poucos, o que é muito cansativo e esgotante, mas vou conseguir, por isso até lá vos peço desculpa e agradeço desde já a vossa compreensão e amizade. Muito obrigada.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Telas espantosas da pintora Isabelle Desrochers, natural do Quebec-Canadá


























5 comentários:

franciete disse...

Bom dia amiga, fico feliz por teres voltado ao teu lindo blogue que coitado já estava a ficar triste com a ausência da dona, amiga que dizer-te como tens um lido gosto por poderes mostrar a quem não conhece estas lindas pinturas. Adorei, e aqui para nós que ninguém nos ouve vê se tens um bocadito de coragem em me ligares eu não sei quando estás ou não com vagar para me aturares okei cá te espero, beijinhos de luz e muita paz.

franciete disse...

Querida Luisinha, não é suposto te agradecer, nestes termos más também vai servir a algumas amigas que o fazem...eu simplesmente só vejo uma razão, que é a de obterem mais comentários para mim não interessa nada pois a maioria dos meu trabalhos não tem qualquer comentário e assim continuarei,
De qualquer modo quem sou eu para fazer reparo, cada um é como é e nada mais...mas meu anjo isto só vale para te dar aquele abracinho bem forte e os meus beijos de luz e muita paz.
PS: pronto disse, fiquei aliviada, eu cá me fico com as minhas esquisitices.

Bella disse...

Olá amiga. Telas belíssimas! bjs

Marisa Torres disse...

HOLA MIUÍKA!!! Espero y deseo de corazón que tu salud esté bien.
Las pinturas me encantan. BESAZOS DESDE ESPAÑA.

Maria Rodrigues disse...

Adorei as telas, obrigado pela partilha.
Beijinhos
Maria